terça-feira, 1 de setembro de 2009

"God of War" e continuação serão refeitos para PS3

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje é sobre o nosso ótimo jogo para o console da SONY o GOD OF WAR.

A SONY
atendeu o pedido dos fãs.
Meses atrás, um questionário perguntando sobre a possibilidade do relançamento de "God of War" e "God of War II" em Blu-ray. A pergunta despertou curiosidade, mas agora é realidade. A produtora anunciou o lançamento de "God of War Collection" para o final deste ano.

O título é uma compilação dos dois primeiros "God of War", lançados originalmente para PlayStation 2. A diferença aqui é que o game é exclusivo para PlayStation 3, com os dois jogos em um único disco.

Outras melhorias incluem o visual refeito com filtros anti-aliasing, rodando a 60 quadros por segundo e resolução de 720p. A compilação inclui também suporte aos troféus, prêmios que jogos do PlayStation 3 que são liberados a realizar tarefas pré-determinadas. O preço anunciado é de US$ 40.

P.S.:Me Desculpem não ter feito muitas postagens esses dias agora eu voltei motivo: como vocês já sabem temos a ESCOLA e o estudo vem em primeiro mas os professores mandam muita lição e não me restá tempo para fazer as postagens me desculpem mas agora o número de lições abaixou e vou poder fazer mais postagem mais uma vez me desculpem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário