domingo, 6 de setembro de 2009

LittleBIGPlanet

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje na nossa PRÉVIA DE JOGOS será sobre um dos melhores de PlayStation 3 o LittleBIGPlanet que como vocês já sabem ganhou uma nova versão para o PSP.

A versão para PSP tenta manter todos os principais elementos que fizeram o sucesso do original no Playstation 3. Sackboy, além de contar com várias roupas e uniformes temáticos, tem diversas habilidades para interagir com ambiente. Há itens para colecionar e quebra-cabeças, cuja solução requer um bom equilíbrio entre precisão e raciocínio lógico. Quanto mais explorar o mundo, mais o jogador aumenta sua capacidade de criar e modificar o cenário ao habilitar novos detalhes, elementos e texturas para compor as fases.

O editor no PSP permanece igual ao visto no Playstation 3, apenas com detalhes reduzidos para se adaptar ao hardware inferior do portátil. Pode-se mover tudo no ambiente e rearranjar os objetos como desejar, com a possibilidade inclusive de recriar fases de jogos famosos que nada tem a ver com "LittleBigPlanet", com regras e características próprias. Para os novatos na franquia, foi incluído também um detalhado modo de tutorial.

Um aspecto importante da versão para Playstation 3 foi limada, no entanto. O modo online ficou de fora para que o jogo pudesse rodar de maneira satisfatória no PSP, o que deixou alguns fãs um pouco decepcionados. Para compensar, os desenvolvedores inseriram no pacote uma grande coleção de fases inéditas, em um número que chega próximo dos 200 níveis.

Um comentário:

Mateus disse...

Olá
O blog de vcs já foi add no meu

Postar um comentário