sábado, 12 de setembro de 2009

Sem Postagens

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje nós não iremos ter uma notícia boa pois iremos ficar um tempo sem postar vídeos como alguns de vocês devem de saber a escola vem sempre em primeiro e ela anda mandando muita lição e não me resta muito tempo para fazer as postagens mas até aí não é grande preucupação , hoje eu fui tentar ligar o meu computador e ele aprarceu uma mensagem dizendo que o meu computador não foi desligado corretamente e até aí tudo bem mas depois de um tempo quando fui entrar no Windows ele aparece outra mensagem em ingles dizendo: O COMPUTADOR NÃO FOI DESLIGADO CORRETAMENTE  E PRECISA INSTALAR NOVAMENTE O WINDOWS o único problema é que até eu instalar o windows de novo vai demorar muito pois é a 4° vez que isso acontece no meu computador.
Bom amigos vou ver se semana que vem meu computador já está funcionando para fazer mais postagens enquanto isso vou ver se minha mãe deixa eu mexer no computador talvez de noite mas é isso.
Vocês devem de estra se perguntando por que não vou em uma LAN HOUSE .
Motivo: Aqui em casa não tem Lan - House

2 comentários:

leandrolandowski disse...

Ta joia , nem tudo sai como a gente quer , mas se adaptar as dificuldade ta no nosso sangue , falou .

Patrick disse...

flow leandro e óbrigado pelo comentario ae gente quem fizer um blog é só fala com o leandro q ele entra todo dia em qualquer blog kkkkkkkk
brincadeiras a parte!

Postar um comentário