quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Demo multiplayer de "Uncharted 2" está na PSN

Olá amigos do BLOG World of Gamaes Brasil a notícia de hoje será sobre a nova versão que lançou do novo jogo da série UNCHARTED o novo que lançou uma nova versão.

A versão BETA do jogo que também poderá ser jogada online saiu nessa terça (29) que felizmente é gratuito o DOWNLOAD.

O arquivo vai ocupar 1.3GB do seu console e contem 4 mapas diferentes, 4 modalidades competitivas e 2 coopertativas.

A demo permite ainda gravar partidas na funcionalidade Cinema para rever, editar e compartilhar o seu progresso e ver como você jogou também.

sábado, 26 de setembro de 2009

Novo Visual

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o comunicado de hoje é que estamos procurando um novo visual para o BLOG ou seja um template novo como diz na enquete a maioria de vocês votaram para um visual novo então eu vou colocar no BEM VINDO do Blog para vocês comentarem nas postagens um site legal um template bonito para o nosso BLOG.

Correção de Postagens

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje eu irei fazer um comunicado para vocês leitores do BLOG eu ando recebendo comentários falando que acham que as postagens não andam muito boas pois acham que eu copio e colo eu vou tentar consertar esse erro eu gostaria de agradaçer aos nossos leitores por falar esse erro que eu estava tendo e vou tentar consertar o mais breve possível.

OBRIGADO.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novo integrante

Olá amigos do word of games brasil, eu sou romero7, e estarei ajudando o giovanni a melhorar e complementar o blog

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Atualização de "Left 4 Dead" traz novas conquistas

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje é que foi liberada uma atualização para o Left 4 Dead e trará mais conquistas me deculpem pela demora mas já está a caminho um novo AUTOR não vou poder colocar imagens nessa postagem DESCULPEM - ME.

A última atualização liberada pela Valve traz novidades a "Left 4 Dead". A mais importante delas está relacionada a alterações na interface daqueles que estiverem participando do modo Versus como zumbi.

Agora é possível ver um contador que traz informações sobre o ataque especial de seu personagem e o nível de infecção entre os demais jogadores da partida.

Outra novidade está na presença de 10 novos 'Achievements' dentro do game, que por sua vez ainda não foram revelados pela Valve. O mais provável é que, apesar da mudança no contador de conquistas, que aponta um total de 60 conquistas, em vez de apenas 50, as novas só estejam disponíveis com o lançamento de Crash Course, expansão gratuita que adicionará um novo capítulo na campanha principal do game.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

iTunes 9

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil como alguns de vocês já devem de saber a APPLE já disponibilizou uma nova versão de sua biblioteca de músicas o Itunes a versão 9.0.

Para quem já tem uma noção básica do qe é o iTunes abaixo vou mostrar algumas NOVIDADES:
Nessa nova versão o iTunes terá uma nova área que é o COMPARTILHAMENTO FAMILIAR agora o iTunes facilita o compartilhamento de músicas, vídeos e muito mais. Com o Compartilhamento Familiar você explora as bibliotecas do iTunes de até cinco computadores autorizados na sua casa, importa o que deseja para a sua biblioteca.

Também temos as seleções GENIUS apesar de já ter na outra versão só que ela foi um pouco melhorada.
Este recurso procura na sua biblioteca do iTunes por músicas que combinam bem juntas e as organiza em até doze combinações que você irá adorar. Tudo automaticamente. Essas combinações são como canais programados apenas com músicas. Você descobre músicas que nem se lembrava mais e redescobre antigos favoritos.
Agora a sincronização de seu iPod ou iPhone ficou muito melhor.
O iTunes oferece novas formas mais flexíveis para sincronizar mídia do seu computador para o seu iPhone ou iPod. E ficou ainda mais fácil organizar todos os aplicativos do seu iPhone ou iPod touch porque agora isso pode ser feito diretamente no iTunes, diretamente do seu computador. Compre aplicativos na App Store no seu computador, iPhone ou iPod touch. Em seguida vá para a biblioteca do iTunes, arrume seus aplicativos e inclua (e exclua) telas de Início. O iTunes sincroniza automaticamente as novas telas de Início com o seu iPhone e iPod touch.
 P.S.: Não esqueçam de comentar na postagem a sua opinião vale muito e por favor façam uma crítica construtiva.

Novos Mapas para "Batman Arkham Asylum"

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje será sobre novos mapas para o Batman Arkhan Asylum disponíveis ainda nesta quinta feira.

A companhia Eidos anunciou o conteúdo da primeira expansão de ,"Batman: Arkham Asylum". O pacote, gratuito, traz dois novos mapas para o modo de desafio.

A primeira área tem o nome de Totally Insane, em que os jogadores enfrentam um "bando de foragidos lunáticos", de acordo com a companhia. Já Nocturnal Hunter é um mapa para exercitar o lado furtivo do homem-morcego, espreitando os oponentes pelas sombras e usando todos os aparatos tecnológicos possíveis.

Por ora, a Eidos não confirmou se o segundo conteúdo extra, "Prey in the Darkness", será lançado em 24 de setembro.

domingo, 13 de setembro de 2009

Seção especial de "Halo" na Live vem em 5 de novembro

Olá amigos  do BLOG World of Games Brasil essa notícia é boa para quem é fã de HALO pois na Xbox LIVE terá uma sessão especial para quem é fã da série

Segundo a companhia, o "Halo Waypoint" será "um novo destino para os fãs de Halo na Xbox LIVE do mundo inteiro". Além disso, o canal "informará os fãs das últimas novidades e atividades de 'Halo', oferecendo acesso a conteúdo como podcasts, trailers e telas a vídeos exclusivos que não serão achados em nenhum outro lugar".

Um dos exemplos citados é a prévia da produção da animação "Halo Legends", anunciado neste ano. Outro aspecto do "Waypoint" é um "sistema de carreira" em que os jogadores têm classificações ligadas a realizações e conquistas dentro e fora dos jogos da série.

Procura- se

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o comunicado de hoje será que nós precisamos de um novo autor para o BLOG.
Como alguns de voces já devem de saber esses dias o meu computador deu um certo erro que não abre grande parte dos programas a interface ficou horrorosa e o pior de tudo é que ele não está mais emitindo sim.
Eu vou ver se ainda essa semana eu consigo mandar o computador para o conserto e estou procurando um novo computador.
Bom sem sair muito do assunto da postagem gerenciar o BLOG está começando a ficar um pouco difícil então vou ter que pedir ajuda os requesitos básicos são:

- Ter uma boa camera que capte bem a imagem
- Comentar bem falar as partes boas do jogo e as partes ruins
- Ter um vocabulário bom
- Saber escrever bem
- Ter qualquer console de 6º ou 7º geração (de preferencia de 7º)

Caso esteja interessado em participar do BLOG basta enviar um e-mail para gcm2608@hotmail.com ou giovanni.10.martins@gmail.com
Dentro do e-mail escreva o seu nome console idade e sexo.
Estaremos aguardando pelo o seu e-mail ou se preferir faça um comentário aqui no BLOG.

Gabriel não vai mais entrar.

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o comunicado de hoje será sobre o nosso ex-futuro autor do BLOG como alguns de vocês devem de saber que o Gabriel iria entrar para o BLOG na epóca dele de teste ele havia prometido fazer vídeos comentados para o BLOG mas não apareceram quase vídeo nenhum mas então ele resolveu que não ia dar certo pois ele abriu o seu próprio BLOG então as vagas estão disponíveis vou fazer um apostagem com as especificações.
Atenciosamente GIOVANNI

sábado, 12 de setembro de 2009

Cadê o Banner ?

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil como alguns de vocês devem de ter percebido o BLOG perdeu o Banner mas eu não sei se vocês haviam percebido mas últimamente o tamanho do BANNER diminui eu não sei porque mas tudo bem voltamos aos velhos tempos.
Mas o objetivo do Banner mesmo era comunicar a vocês de que estamos precisando de um Banner definitivo para o BLOG então eu pesso a vocês que sejam bons em fazer desenhos e quer mostrar o seu talento faça um banner bem animado para nós ou um logotipo nós estamos precisando de um e o seu desenho pode aparcer aqui se você fez um BANNER para nós envie um e-mail para: gcm2608@hotmail.com ou giovanni.10.martins@gmail.com
Estamos aguardando por você !

Ragnarök Online

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje eu irei disponibilizar aqui no BLOG para quem gosta de RPG e gostaria de baixar o Ragnarok Online basta clicar AQUI e abaixo segue algumas informações sobre o jogo. Se vocês estiverem interessados em baixar mais jogos comentem nas postagens que eu passo aqui no BLOG.


O mercado de RPGs online brasileiro pode ser novo e pequeno, mas isso não impediu que o país até produzisse um game do estilo. Agora, um dos mais populares títulos do gênero está prestes a desembarcar em terras brasileiras, vindo diretamente da Coréia: "Ragnarök Online".

O game é baseado no mangá de mesmo nome do desenhista Lee Myoungjin. A história é vagamente inspirada na mitologia nórdica - não espere ver valquírias andando pelas cidades virtuais, mas alguns nomes famosos marcam presença na aventura medieval. E o que é melhor: o jogo chega ao país totalmente em português.

Para quem nunca experimentou um RPG online, esse estilo de game tem uma peculiaridade específica: todos os jogadores compartilham um único mundo. Você é obrigado a jogar conectado à Internet - mas quando está em um lugar específico do mundo, verá TODOS os outros jogadores do servidor que estão no mesmo lugar.

E é exatamente isso que traz tantos ao mundo de Rune-Midgar: amigos podem unir forças para enfrentar monstros juntos, criar guildas, disputar batalhas contra outros jogadores - tudo isso em um mundo que existe 24 horas por dia, esteja você jogando ou não.

"Ragnarök Online" é distribuido gratuitamente - você apenas para uma mensalidade para continuar freqüentando o mundo (apesar de poder testar o game gratuitamente por algum tempo). O game ganha novas atualizações de tempos em tempos, adicionando novas classes de personagens e mapas, tudo isso sem custar nenhum centavo extra ao consumidor.

Ao entrar pela primeira vez, você precisa criar um personagem (escolhendo sexo, nome e aparência), para então passar por uma série de missões que permitem você adotar profissões como gatuno, espadachim, mago e muito mais. Cada uma delas oferece habilidades especiais, que podem ser destravadas com ganho de experiência em combate ou ao completar determinadas jornadas. O sistema de batalha é tão intuitivo quanto o de "Diablo".

Como Rune-Midgar é repleta de tesouros raros, jogadores são incentivados a explorar seus calabouços em busca de armas poderosas e itens mágicos. Esses podem ser usados para melhorar as capacidades de combate ou vendidas e trocadas nos centros urbanos desse mundo virtual. Como sempre, a interação com outros jogadores é vital.

Então prepare sua conexão e prepare-se para o fim do mundo como o conhecemos.
P.S.: Você precisa de no mínimo 1.4 gigas de memória sobrando no seu computador.
P.S.2: Sobre a atualização do meu PSP, eu não consigo fazer pois demora muito e apareçe uma mensagem dizendo que o tempo de download ultrapassou o limite, outro dia eu tento de novo. 

PSP ganha atualização 6.00

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje é boa para quem tem PSP pois a SONy está disponibilizando uma nova atualização a 6.00.

 
Além de algumas mudanças cosméticas no XMB (Cross Media Bar) e a inclusão de novas cores no menu de opções e temas do portátil, o firmware 6.00 adiciona um recurso em que o jogador pode organizar os games instalados no console através de pastas catalogadas mediante o tempo de expiração dos jogos.

Segundo o site Joystiq, essas pastas podem indicar um serviço de aluguel online de jogos para o PSP, assim como já existe de vídeos (nos Estados Unidos). Uma pesquisa da Sony já perguntou a seus usuários opiniões sobre um suposto serviço de aluguel de jogos. Por ora, a Sony não comentou a utilidade das pastas.
P.S.:Estou fazendo a atualização assim que terminar a atualização eu faço uma postagem falando de como ficou até o momento está em 1%, vai demorar um pouco.

Poucas Postagens

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o nosso comunicado dehoje não é muito bom também mais é melhor do que a última postagem.
Eu estava falando com a minha mãe sobre o meu computador e provavelmente ela pensou que de vez em quando ela vai deixar eu acessar a internet.
Bom é melhor do que nada.

Sem Postagens

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje nós não iremos ter uma notícia boa pois iremos ficar um tempo sem postar vídeos como alguns de vocês devem de saber a escola vem sempre em primeiro e ela anda mandando muita lição e não me resta muito tempo para fazer as postagens mas até aí não é grande preucupação , hoje eu fui tentar ligar o meu computador e ele aprarceu uma mensagem dizendo que o meu computador não foi desligado corretamente e até aí tudo bem mas depois de um tempo quando fui entrar no Windows ele aparece outra mensagem em ingles dizendo: O COMPUTADOR NÃO FOI DESLIGADO CORRETAMENTE  E PRECISA INSTALAR NOVAMENTE O WINDOWS o único problema é que até eu instalar o windows de novo vai demorar muito pois é a 4° vez que isso acontece no meu computador.
Bom amigos vou ver se semana que vem meu computador já está funcionando para fazer mais postagens enquanto isso vou ver se minha mãe deixa eu mexer no computador talvez de noite mas é isso.
Vocês devem de estra se perguntando por que não vou em uma LAN HOUSE .
Motivo: Aqui em casa não tem Lan - House

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sony considera dar de graça kits de produção para PSP

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje pode ser muito boa para quem está pensando em comprar um PSP pois a SONY está considerando em dar de graça kits de produção.

Geralmente as produtoras como SONY, Nintendo e Microsft precisam arcar com a aquisição de um kit de desenvolvimento completo caso queiram desenvolver material para os atuais consoles e portáteis. Mas parece que a Sony pretende dar um passo um pouco diferente em relação a esta atual realidade.

Segundo uma informação divulgada pelo executivo Zeno Colaco, chefe da área de relação com desenvolvedores da empresa, a Sony está considerando a possibilidade de distribuir gratuitamente kits de desenvolvimento para o PSP.

O assunto surgiu durante entrevista na qual Colaco falava justamente do novo projeto da empresa de oferecer jogos mais simples para o portátil, algo parecido com o que acontece hoje com o Apple iPhone, em que jogos com custo de produção menor são vendidos por preços variados por meio da App Store.

Colaco afirma que abrir a plataforma seria válido no esforço de reunir uma grande quantidade de desenvolvedores em torno do portátil e sua nova linha de jogos vendidos por download.

Por outro lado, Colaco aponta para a possibilidade da ação acabar se mostrando prejudicial, fazendo com que uma verdadeira enxurrada de título com qualidade duvidosa acabem lotando as prateleiras virtuais do PSP. O executivo afirma que neste momento a Sony está estudando qual a melhor maneira de oferecer uma plataforma de desenvolvimento mais acessível para as produtoras que contam com menos recursos, seja através de planos gratuitos ou pagos.

"Neste momento nós estamos à procura de um bom portfólio de jogos. Diferente da App Store, nós estamos procurando dar suporte a todos os desenvolvedores, em vez de deixá-los à própria sorte; nós não estamos imediatamente interessados em oferecer acesso livre", comenta o executivo durante a entrevista. "Existem perigos em tornar o acesso totalmente aberto; com seis milhões de aplicações onde somente 30 são descobertas pelo consumidor", esclareceu.

"Alguns desenvolvedores que estão trabalhando na App Store e também no PSP Minis - novo sistema de distribuição digital para jogos mais simples - afirmaram que preferem trabalhar com nosso modelo de negócio já que eles ganham mais visibilidade", conclui o executivo.

O novo sistema de distribuição no portátil, o PSP Minis, será inaugurado com aproximadamente 15 títulos no próximo dia 1 de outubro. A expectativa é de que a loja virtual agregue pelo menos 50 opções diferentes até o fim do ano.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Espaço Gamer (8)

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil no nosso Espaço Gamer de hoje será um oferecimento do nosso amigo Washington do Blog Pc e Consoles ele fez um Banner para nós como o Alessandro vamos ver qual é melhor vou colocar os melhores e ver qual fica melhor no BLOG o que ficar com um visual mais bonito ficar até que outras pessoas fassam outros mais BONITOS.

Espaço Gamer (7)

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil no nosso Espaço Gamer de hoje será um oferecimento do nosso amigo Alessandro de Cuiaba- Mato Grosso ele fez 2 Banner´s para o nosso BLOG e um deles vai ser o nosso futuro BANNER:
 
 P.S.:Eu particularmente gostei mais do 2º e vocês ? Comentem na postagem 

Opera 10 já registra 10 milhões de downloads

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil essa notícia vai mostrar que o OPERA é bom.
Como vocês já devem de ter visto aqui no BLOG eu fiz um vídeo comentado sobre a última versão do NAVEGADOR Opera a versão 10.0.

E estudos indicam que já forma feitos mais de 10 MILHÕES de Downloads.

O principal atrativo da nova versão é a velocidade, já que promete ser até 40% mais rápido do que a última versão 9.6.

A marca é um recorde para a norueguesa Opera Software, companhia responsável pelo NAVEGADOR. Até agora, os usuários vêm recebendo com bons olhos a atualização do navegador. 

Análise Apple SAFARI

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil no nosso vídeo Análise de hoje será uma demonstração do NAVEGADOR da Apple o SAFARI que ganhou uma nova versão e já fiz o vídeo análise sobre ele.
Prefere assistir esse vídeo no YouTube basta clicar AQUI

Gostou do navegador e gostaria te-lo no seu Computador basta clicar AQUI
P.S.:Lembrando que o SAFARI é considerado o NAVEGADOR mais rápido do Mundo

"Batman: Arkham Asylum" terá conteúdo extra em breve

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil na nossa notícia de hoje será muito boa para quem é fã da série Batman ou para quem gostou e tem o jogo novo da série Batman Arkhan Asylum pois já está prevista conteúdos extras.

O menu inicial do jogo "Batman: Arkham Asylum" revelou uma surpresa dias atrás: o game avisava que em 17 de setembro um conteúdo por download novo e gratuito seria lançado.

Não se sabe que conteúdo seria este e se ele será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3, portanto, resta aguardar comunicado oficial da Rocksteady, produtora do título.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Análise Opera 10.0

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o vídeo análise de hoje será sobre o novo OPERA que saiu (para quem não sabe o OPERA é um NAVEGADOR) e essa é a versão 10.0 e diz ela ser a ultima versão que vai sair me desculpem pois eu tinha acabado de instalar então eu não sabia utilizar muito bem o NAVEGADOR.
Prefere assistir no YouTube basta clicar AQUI


P.S.:Se interessou no NAVEGADOR e quer fazer o Download basta clicar AQUI para ir na página do DOWNLOAD no Baixaki 
Eu baixei e recomendo 

Call of Duty World at War- Segunda Impressão- PlayStation 2

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o vídeo comentado de hoje será mais uma vez sobre o Call of Duty 5 só que dessa vez eu irei mostrar sobre o meu próprio SAVE que é uma parte onde eu não conseguia passar e acabei descobrindo como passar com vocês.
Prefere assistir o vídeo no YouTube bastar clicar AQUI

domingo, 6 de setembro de 2009

LittleBIGPlanet

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil hoje na nossa PRÉVIA DE JOGOS será sobre um dos melhores de PlayStation 3 o LittleBIGPlanet que como vocês já sabem ganhou uma nova versão para o PSP.

A versão para PSP tenta manter todos os principais elementos que fizeram o sucesso do original no Playstation 3. Sackboy, além de contar com várias roupas e uniformes temáticos, tem diversas habilidades para interagir com ambiente. Há itens para colecionar e quebra-cabeças, cuja solução requer um bom equilíbrio entre precisão e raciocínio lógico. Quanto mais explorar o mundo, mais o jogador aumenta sua capacidade de criar e modificar o cenário ao habilitar novos detalhes, elementos e texturas para compor as fases.

O editor no PSP permanece igual ao visto no Playstation 3, apenas com detalhes reduzidos para se adaptar ao hardware inferior do portátil. Pode-se mover tudo no ambiente e rearranjar os objetos como desejar, com a possibilidade inclusive de recriar fases de jogos famosos que nada tem a ver com "LittleBigPlanet", com regras e características próprias. Para os novatos na franquia, foi incluído também um detalhado modo de tutorial.

Um aspecto importante da versão para Playstation 3 foi limada, no entanto. O modo online ficou de fora para que o jogo pudesse rodar de maneira satisfatória no PSP, o que deixou alguns fãs um pouco decepcionados. Para compensar, os desenvolvedores inseriram no pacote uma grande coleção de fases inéditas, em um número que chega próximo dos 200 níveis.

Sony terá TV´s com 3D estereoscópico em 2010

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje será sobre mais um novo avanço tecnológico na área da televisão pois a SONY irá trazer TV´s com 3D.

A Sony anunciou planos para entregar novas experiências de visualização em 3D, levando a tecnologia às residências em 2010. A companhia prevê a acelerar seus esforços nas empresas do grupo para criar conteúdos atraente e equipamentos compatíveis, a fim de oferecer novas formas de diversão.

O 3D estereoscópico (em que as imagens "saltam" da tela) da Sony é em alta definição e compatível com TVs LCD da linha Bravia.

É necessário usar um óculos especial, cujos ajustes da televisão alternam a imagem do olho esquerdo para o direito e os óculos abrem e fecham em sincronia com a imagem que está sendo exibida na tela. Esse método tem a vantagem de manter as cores, diferentemente do sistema mais simples, que usa lentes coloridas.

Além das TVs Bravia, a Sony também desenvolve essa compatibilidade em outros aparelhos, como os discos Blu-ray, os computadores Vaio e o PlayStation 3, levando o 3D para filmes e jogos.

Em janeiro, a Sony demonstrou na CES 2009, evento sobre novidade em eletrônicos, uma versão de "Gran Turismo 5 Prologue" em 3D estereoscópico. Na ocasião, a companhia afirmou que estava definido padrões técnicos para o 3D, e os primeiros produtos seriam lançados em 2010.
P.S.: A imagem que aparece na postagem não é da SONY mais a sensação que se vai ter é igual a essa.
P.S.2.: Essa notícia saiu primeiro aqui na World of Games Brasil

Como baixar jogos de PSP

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o vídeo tutorial de hoje será sobre COMO BAIXAR JOGOS PARA PSP.
Eu gostaria de avisar de que se alguem quiser algum vídeo tutorial aqui no BLOG é só avisar em uma das postagens que o seu pedido será aceito.


P.S.:Prefere assistir esse vídeo no YouTube basta clicar AQUI

Análise ARES

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o vídeo análise de hoje será diferente eu sei que vários de vocês devem de estar se perguntando porque eu fiz um vídeo de computador e não de um jogo de PlayStation, para quem não se lembra antigamente quando ainda não tinhamos um BANNER existia o título do BLOG e abaixo um descrição e nela dizia:
Um BLOG que mostrará todas as novidades do Mundo dos Games e trára análises, prévias e muito mais e também fazendo tutoriais de computador.
Então hoje eu resolvi cumprir com a minha promessa fazendo um vídeo ANÁLISE do programa ARES

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=R3829NPuJa0

sábado, 5 de setembro de 2009

Nova Parceria

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o comunicado de hoje será sobre a nossa mais NOVA PARCERIA que é com o BLOG Pc e Consoles do meu amigo Washington que estamos discutindo sobre essa parceria a muito tempo mas ele não anuncia então eu resolvi já colocar como parceiros mas ele disse que só vai anunciar amanhã mas tudo bem e ele fez um vídeo para nós sobre o jogo Call of Duty Modern Warfare para PC.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=7YjdioMkpoA

Espaço Gamer (6)

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil no ESPAÇO GAMER de hoje (de novo) será sobre o jogo Counter Strike que foi um oferecimento do nosso amigo GABRIEL -São Paulo Capital que está concorrendo para o nosso próximo AUTOR.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=LrU5Xl2hktw

Espaço Gamer (5)

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil no nosso ESPAÇO GAMER de hoje será um oferecimento do nosso amigo dono da FAROFA GAMES que fez um banner para nós:

Mais tempo para o VOTO

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil no nosso COMUNICADO de hoje será sobre o Gabriel para quem não sabe ele é o eleito para o nosso próximo AUTOR do BLOG e ele havia prometido fazer vídeos para o Espaço Gamer e vocês iriam avaliar e ver se ele é bom ou não mas ele não fez os vídeos então não temos certeza se ele deve entrar ou não nós vamos dar mais tempo para ele fazer os vídeos e se ele não fizer os vídeos, infelizmente ele não poderá ser o nosso novo AUTOR mas felizmente já temos um novo convidado para autor do BLOG que vou fazer uma postagem sobre ele BREVEMENTE

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Call of Duty World at War- Primeira Impressão- PlayStation 2

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o vídeo comentado de hoje é sobre o jogo CALL OF DUTY WORLD AT WAR FINAL FRONTS para o PlayStation 2 o vídeo também foi feito para o BLOG Pc e Consoles

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=dmUnI7juFH8

P.S.:Me desculpem pelo volume do vídeo e que a minha camera o captamento do SOM dela é muito difícil e eu tenho que gritar mas o estranho é que eu falei normal como nos outros vídeos e na CAMERA o som estava NORMAL.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Call of Duty Modern Warfare 2- Multiplayer ONLINE

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil o trailer de hoje é sobre o novo jogo da série CALL OF DUTY o Modern Warfare 2 modo Multiplayer ONLINE.

Link do Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pmYx5hIJkeI

GABRIEL e os vídeos ?

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje não tem nada a ver com os GAMES e sim com o futuro próximo AUTOR do nosso BLOG.

Bom amigos como vocês devem de ter vistos nas postagens o meu amigo GABRIEL está prestes a entrar no BLOG mas ele prometeu fazer vídeos comentados mas pelo geito não está vindo nenhum vídeo para o BLOG e isso faz com que as chances dele de entrar no BLOG (INFELIZMENTE) diminuam pois eu não posso conceder uma pessoas como AUTOR de um BLOG se ela não fizer postagens então eu gostaria de dizer também que como alguns de vocês devem de ter percebido no canto DIREITO do BLOG tem uma saudação para do nosso BLOG e nela diz que eu estou procurando algumas pessoas para me ajudarem no BLOG mas eu gostaria de informar que não precisamos mais de novos autore pois já temos o GABRIEL que esta em fase de teste ( mas não está enviando nenhum vídeo) e o Vínicius que é um amigo meu de escola que ele se interessou no BLOG e ele vai fazer novos vídeos para o ESPAÇO GAMER e eu irei avaliar erá dó isso que eu gostaria de falar e OBRIGADO.

P.S.: Ainda hoje o vídeo de CALL OF DUTY: WORLD AT WAR

terça-feira, 1 de setembro de 2009

"God of War" e continuação serão refeitos para PS3

Olá amigos do BLOG World of Games Brasil a notícia de hoje é sobre o nosso ótimo jogo para o console da SONY o GOD OF WAR.

A SONY
atendeu o pedido dos fãs.
Meses atrás, um questionário perguntando sobre a possibilidade do relançamento de "God of War" e "God of War II" em Blu-ray. A pergunta despertou curiosidade, mas agora é realidade. A produtora anunciou o lançamento de "God of War Collection" para o final deste ano.

O título é uma compilação dos dois primeiros "God of War", lançados originalmente para PlayStation 2. A diferença aqui é que o game é exclusivo para PlayStation 3, com os dois jogos em um único disco.

Outras melhorias incluem o visual refeito com filtros anti-aliasing, rodando a 60 quadros por segundo e resolução de 720p. A compilação inclui também suporte aos troféus, prêmios que jogos do PlayStation 3 que são liberados a realizar tarefas pré-determinadas. O preço anunciado é de US$ 40.

P.S.:Me Desculpem não ter feito muitas postagens esses dias agora eu voltei motivo: como vocês já sabem temos a ESCOLA e o estudo vem em primeiro mas os professores mandam muita lição e não me restá tempo para fazer as postagens me desculpem mas agora o número de lições abaixou e vou poder fazer mais postagem mais uma vez me desculpem.